**Horário**: 15:00 às 21:20 - segunda-feira a sexta-feira e final de semana alternado
**Local**: Núcleo de atendimento Praia Brava - Itajaí
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Informática Básica;
Pacote Office;
Boa oratória
**Missão do cargo**:
Estabelecer um canal de relacionamento com o cliente via telefone garantindo a assertividade na informação e o bom atendimento.
**Principais atividades**:
1.
Prestar atendimento acolhedor por telefone aos clientes, prestadores e outras Unimed's para repassar informações, esclarecer dúvidas contratuais, autorização e agendamentos;
2.
Realizar o registro da ligação de acordo com a solicitação do cliente, gerar e informar protocolo de atendimento de acordo com respectivo script para sua atividade;
4.
Realizar confirmação de agendamento ou cancelamento de consulta ou exame a ser realizado em nossos Recursos Próprios, sempre que solicitado pelo beneficiário;
5.
Identificar a necessidade de realizar abertura de manifesto Solicitação, Reclamação, Ouvidoria, Agendamento e Reembolso em nome do beneficiário com o objetivo de retorno posterior, esclarecendo sobre os prazos previstos na legislação;
6.
Gerar abertura de Registro de Atendimento para os atendimentos que por qualquer motivo gerou pendência de retorno ao cliente ou ajuste de cadastro;
7.
Prestar auxílio aos clientes com informações de prestadores da rede própria e credenciada;
8.
Consultar os dados cadastrais dos beneficiários afim de certificar que o plano está ativo e repassar informações que auxiliarão o beneficiário na resolução de sua demanda;
9.
Fazer uso da Instrução de Trabalho relacionada a sua atividade, assim como os demais documentos respectivos à sua área disponibilizados na Qualidade;
10.
Efetuar atendimento aos beneficiários para realização de atualização cadastral, consulta sobre posição financeira, emissão de boleto, formas de pagamento, solicitações e manifestos pendentes;
11.
Emitir sempre que necessário documentos de regulação contratual e financeira de acordo com a Instrução de trabalho referente a sua atividade;
12.
Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS e de acordo com script detalhado na Instrução de Trabalho da sua atividade;
13.
Realizar abertura de Lead para os clientes interessados em aderir ao plano de saúde e prestar todos os esclarecimentos necessários;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.