Responsável por atender atuais e potenciais clientes, verificando suas necessidades, apresentando-lhes soluções adequadas e ofertando os produtos e serviços do portfólio para atender suas expectativas, bem como efetuar sua comercialização em casos de aceite e encaminhando os processos para áreas responsáveis, incluindo renovações e gestão da sua carteira, visando atender todas as necessidades dos clientes, mantendo-o satisfeito e buscando sua fidelização, promovendo um melhor desempenho dos negócios e o cumprimento das metas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar bom atendimento e responsabilizar-se por informações e orientações, pertinentes às suas atribuições e unidade de atuação;
- Propor melhorias e inovações no seu campo de trabalho, de acordo com a legislação e normas internas e externas vigentes;
- Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais;
- Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente;
- Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento;
- Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade;
- Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade;
- Apoiar o gestor da agência na condução dos processos;
- Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira;
- Zelar pelo cumprimento dos normativos, legislações, regulamentos e políticas internas.
**Requisitos e qualificações**
Curso Superior completo (obrigatório)
Certificação CPA 10 (obrigatório)
Experiência de 3 anos em atividades relacionadas à função.
(obrigatório)
A **Cocre** é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob.
Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como: seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias.
A nossa identidade se traduz em:
**Missão**:Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade.
**Valores**: Cooperativismo, excelência e confiança.
Respeito e valorização das pessoas.
Sustentabilidade e inclusão.
Comunicação e transparência.
Inovação e simplicidade.
Liderança inspiradora.
Ética e integridade.
**Propósito**: Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento sustentável e proporcionar a realização de sonhos.