Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Embaixador Da Experiência Do Cliente (Centro

**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo. Vamos nos conhecer?** A gente tem certeza que o McDonald's você já conh...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Assistente Atendimento Ao Cliente - Exclusiva Pcd

Venha fazer parte do time da STEMAC! A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções cu...


Stemac - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Estágio Em Assistente De Relacionamento - Porto

ESTÁGIO EM ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO (BANCO DIGITAL) - VAGA 1889 4 VAGAS DISPONÍVEIS - Local: Cristal - Porto Alegre - RS - Horário: Segunda a Sexta das 0...


Estagiando Centro De Estágio - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento Sac

Operador de Atendimento SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Porto Alegre/RS **Responsabilidades e atribuições** Atendimento a linha telefônica de 0800...


Neugebauer Alimentos S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 9 days ago

Agente De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Sobre a empresa: Somos uma cooperativa de crédito consolidada no mercado, focada em oferecer soluções financeiras personalizadas para nossos associados.
Nosso objetivo é proporcionar atendimento de excelência, garantindo o melhor suporte em operações de crédito e consultoria financeira.
Estamos localizados em Porto Alegre e buscamos um profissional comprometido com o atendimento consultivo e campanhas de crédito.
Responsabilidades: Atender cooperados, oferecendo soluções adequadas às suas necessidades de crédito.
Atuar de forma consultiva na análise e concessão de crédito, orientando cooperados sobre as melhores opções disponíveis.
Realizar o acompanhamento das campanhas de crédito, focadas em leads internos, com o objetivo de fomentar novas operações.
Colaborar com as demais áreas da cooperativa para garantir que as políticas de crédito sejam seguidas de acordo com as diretrizes internas.
Monitorar o desempenho das carteiras de crédito e sugerir ajustes para melhorar a performance.
Requisitos da vaga: Graduação completa em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área financeira ou cooperativas de crédito.
Boa comunicação, perfil consultivo e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Organização e proatividade para lidar com demandas e prazos.
Habilidades e atitudes: Buscamos um profissional que se identifique com os valores da nossa cooperativa: Atendimento de excelência: Valorizamos um atendimento próximo e consultivo, sempre colocando o cooperado em primeiro lugar.
Iniciativa e proatividade: Esperamos que nossos colaboradores busquem soluções e proponham melhorias continuamente.
Foco em resultados: Almejamos entregar resultados que impactem positivamente nossos cooperados, sempre com ética e transparência.
Capacidade analítica: Tomar decisões com base em dados e análises é um dos pilares do nosso sucesso.
Remuneração e benefícios: Melhor pacote de benefícios do mercado (a ser comunicado na etapa 2 do processo) Salário competitivo, dentro do segmento financeiro


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T02:38:02.823Z