Estamos a procura de profissionais para trabalhar em nosso Call Center, realizando atendimento aos segurados das companhias seguradoras para as quais a Autoglass presta serviço.
Frequentemente, você será o primeiro contato do nosso cliente, por isso, se você tem uma postura resolutiva, humanizada e com foco na satisfação do cliente, aqui é o seu lugar!
Junte-se a nós!
**Responsabilidades e atribuições**
**_
Cargo: Agente de Atendimento_**
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes;
- Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**Requisitos e qualificações** Se você possui**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1 (tarde/noite);
- Habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Facilidade e gosto em trabalhar com atendimento ao cliente;
Valorizamos se você tiver ensino superior completo ou em andamento.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
**Informações adicionais** Oferecemos**:
- Vale alimentação ou refeição sem desconto.
No natal, enviamos uma cesta bem recheada;
- Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes;
- Vale Transporte;
- Convênio com o Gympass (Desconto em academias);
- Café da manhã e da tarde;
- Acesso gratuito à uma plataforma com mais de 200 cursos exclusivos da Autoglass e com emissão de certificado;
- Desconto em faculdades e cursos de idiomas;
- Plano de carreira com possibilidades para trilha de liderança ou de especialista;
- Cultura de feedback e desenvolvimento;
- Momento Relax: Pelo menos 1 vez por mês, massagem relaxante no seu posto de trabalho;
- Para as mamães: Licença maternidade estendida e sala de amamentação;
- Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.