**_#VemSerMAG_**
- Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar! Temos em nosso DNA a inovação e o cuidado com as pessoas. Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work._
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Somos uma empresa PLURAL!_**
- Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG. Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado. Contamos também com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão._
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Nosso propósito e valores_**
- Estamos em busca de pessoas que tenham valores alinhados aos nossos: _**_Atitude de dono, História de transformação, Relações duradouras e Ser presente._**- Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo. No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década._
- Quer fazer parte dessa história? Conheça a nossa oportunidade._
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão seus desafios?**
- Atender às demandas de clientes com interesse e/ou dúvida sobre aquisição de um produto, oriundos da Loja Online ou transferidos do receptivo da nossa central de relacionamento;
- Realizar contato ativo para oferta de produtos, com base nos _leads_ recebidos;
- Registrar os atendimentos prestados no sistema de gestão de relacionamento;
- Oferecer uma excelente experiência no atendimento aos atuais e potenciais clientes;
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:
- Ensino médio completo ou Ensino superior cursando/completo;
- Sólida vivência na área comercial, sempre buscando atingir e superar metas estabelecidas;
- Habilidade para interagir simultaneamente com diferentes sistemas;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Perfil comunicativo, persuasivo e focado em resultados;
- Laudo médico atualizado com CID;
- Disponibilidade para atuar em **modelo híbrido (presencial, no Centro do Rio, de 4 a 8 vezes/mês);**
**Será um diferencial se você tiver**:
- Experiência em central de relacionamento, com segmento ativo;
- Conhecimento de produtos de seguro e/ou previdência;
**Informações adicionais**
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O que temos de bom:_**
- Salário compatível com o mercado_
- Vale-transporte_
- Vale refeição (sem desconto em folha e mantido durante as férias)_
- Vale alimentação (sem desconto em folha, mantido durante as férias e saldo extra no mês de Dezembro):_
- Plano de saúde_
- Plano odontológico_
- Auxílio Creche_
- Previdência Privada_
- Assistência funeral (extensivo a dependentes e aos pais)_
- PPR_
- Seguro de vida_
- Gympass_
- Assistência psicológica, financeira e jurídica para você e seus dependentes_
- Atendimento médico e nutricional_
- Happy Day - uma folga no mês do aniversário_
- Universidade corporativa_
- Licença maternidade e paternidade estendidas_
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**Atuação em modelo híbrido (Carga horária de 6:20 horas/dia com horário entre 09:00 e 17:00 **_**
Há mais de 185 anos temos como **propósito** prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
**Nossos Valores**
A cultura MAG é formada por nossos **valores corporativos**, que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos:
- Ser presente
- Relações Duradouras
- Atitude de Dono
- Uma história de transformação
**Conheça alguns dos nossos benefícios**:
- Vales refeição e alimentação sem desconto
- Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes
- Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass
- Programa de Participação nos Resultados
- Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade
- Programa estruturado de gestão de carreira