Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe faz toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil e, porque não, no Mundo?!
Responsabilidades da Oportunidade
Qual o trabalho do Agente de relacionamento I?
- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
- Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
**Requisitos**:
Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de informática básica;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
- Capacidade de fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Boa Comunicação (Oral e Escrita);
- Poder de argumentação;
- Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);
- Relacionamento interpessoal;
- Agilidade;
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.
**Escolaridade**:
- Ensino médio completo.
Qual é o horário de trabalho?
- 14h00 às 20h20
- Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo).
**Etapas**:
- Inscrição;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Momento grupal;
- Pré entrevista (Telefonema);
- Teste digitação + ditado online;
- Entrevista individual online.
**Área**: Luiza Resolve
**Localidade**: Presencial - Franca/SP. Cargo: AGENTE DE RELACIONAMENTO - FRANCA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Franca / SP