Agente De Relacionamento - Franca

Detalhes da Vaga

Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver.
Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe faz toda a diferença na ponta com o cliente.
Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil e, porque não, no Mundo?!
Responsabilidades da Oportunidade
Qual o trabalho do Agente de relacionamento I?
- Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
- Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
**Requisitos**:
Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de informática básica;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
- Capacidade de fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Boa Comunicação (Oral e Escrita);
- Poder de argumentação;
- Empatia (capacidade de se colocar no lugar do outro);
- Relacionamento interpessoal;
- Agilidade;
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.
**Escolaridade**:

- Ensino médio completo.
Qual é o horário de trabalho?
- 14h00 às 20h20
- Escala de trabalho aos finais de semana (sábado e domingo).
**Etapas**:

- Inscrição;
- Teste online (português, matemática, crenças);
- Momento grupal;
- Pré entrevista (Telefonema);
- Teste digitação + ditado online;
- Entrevista individual online.
**Área**: Luiza Resolve

**Localidade**: Presencial - Franca/SP.
Cargo: AGENTE DE RELACIONAMENTO - FRANCA | Salario: A combinar.
| Ensino: Ensino médio.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Outros.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Franca / SP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T17:33:59.804Z