**Horário**: 14:00 17/17:20 20:20 com fins de semana alternados
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Boa oratória
Informática Básica;
Pacote Office
Experiência em tele atendimento será um diferencial
**Missão do cargo**:
Realizar agendamentos via telefone garantindo a assertividade na informação e o bom atendimento aos clientes.
**Principais atividades**:
1.Prestar atendimento acolhedor por telefone aos clientes, prestadores e outras Unimed's para repassar informações, esclarecer dúvidas contratuais, autorização e agendamentos
2.Realizar o registro da ligação de acordo com a solicitação do cliente, gerar e informar protocolo de atendimento de acordo com respectivo script para sua atividade
4.Realizar confirmação de agendamento ou cancelamento de consulta ou exame a ser realizado em nossos Recursos Próprios, sempre que solicitado pelo beneficiário
5.Identificar a necessidade de realizar abertura de manifesto Solicitação, Reclamação, Ouvidoria, Agendamento e Reembolso em nome do beneficiário com o objetivo de retorno posterior, esclarecendo sobre os prazos previstos na legislação
6.Gerar abertura de Registro de Atendimento para os atendimentos que por qualquer motivo gerou pendência de retorno ao cliente ou ajuste de cadastro
7.Prestar auxílio aos clientes com informações de prestadores da rede própria e credenciada
8.Consultar os dados cadastrais dos beneficiários afim de certificar que o plano está ativo e repassar informações que auxiliarão o beneficiário na resolução de sua demanda
9.Fazer uso da Instrução de Trabalho relacionada a sua atividade, assim como os demais documentos respectivos à sua área disponibilizados na Qualidade
10.Efetuar atendimento aos beneficiários para realização de atualização cadastral, consulta sobre posição financeira, emissão de boleto, formas de pagamento, solicitações e manifestos pendentes
11.Emitir sempre que necessário documentos de regulação contratual e financeira de acordo com a Instrução de trabalho referente a sua atividade
12.Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS e de acordo com script detalhado na Instrução de Trabalho da sua atividade
13.Realizar abertura de Lead para os clientes interessados em aderir ao plano de saúde e prestar todos os esclarecimentos necessários
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho.