Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa. Pré - Requisitos : Graduação e Pós-graduação nos cursos de: Ciências Contábeis, Finanças, Controladoria, Administração, Economia, Direito, Marketing e Engenharia de Produção. Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação, leis e normas. Requisitos e qualificações Maior de 18 anos; Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Formação desejada:
- Economia, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Engenharias, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Marketing, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Direito, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Especialização em contabilidade e auditoria, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Administração de empresas, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Auxílio creche
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Assistência médica
- Salário Família