Agente De Relacionamento N2

Detalhes da Vaga

Pré - Requisitos:Maior de 18 anos;Escolaridade: Graduação em Administração com Pós-graduação concluída em Marketing;Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.Atividades:Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar a relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações e atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível.Habilidades:Conhecimento intermediário em informática;Boa digitação;Domínio da escrita formal;Boa adaptabilidade;Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;Poder de argumentação.Benefícios:Plano de Saúde;Vale Alimentação.Sobre a Empresa:SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL.
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.Esperamos você para fazer parte do nosso time!
#SejaTEL#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Pcd

Irá atuar com atendimento ao cliente receptivo por telefone, sanando dúvidas, ou respondendo solicitações sobre os serviços prestados pela empresa. CARGO: Op...


Inklua - Bahia

Publicado 5 days ago

Estágio Em Atendimento De Pós Venda

ATUAR EM SUPERMERCADO LOCALIZADO NO BAIRRO DA PITUBA Atendimento em canais online (Whatsapp, Chat, E-mail e Redes sociais); Atendimento Pós Vendas; Acompanh...


Bahia

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e ...


Ifdi - Bahia

Publicado 5 days ago

Recepcionista - Recepção Cemed - Hospital Cardio Pulmonar

- Experiência na área será um diferencial.Atividades: Recepcionar os clientes, familiares e acompanhantes de maneira acolhedora, ágil e proativa, com foco em...


Diebold Nixdorf Sl. - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T05:57:43.518Z