*Agente de Relacionamento Online * Horário: 12:00 15:00/15:20 18:20 Seg a Sab Local: Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí/SC Departamento: Contact Center Requisitos: Ensino médio completo Informática básica Pacote office Missão do Cargo: Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxilio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores. Principais atividades: 1. Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e Whatsapp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios; 2. Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes; 3. Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente 4. Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios; 5. Realizar abertura de SAC para demandas de agendamentos de consultas e exames em atendimento a RN259/268; 6. Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização; 7. Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os nossos serviços próprios; 8. Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice; 9. Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para acompanhamento da Gestão do departamento; 10. Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão; 11. Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário; 12. Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo Whatsapp para autorizações e agendamentos; 13. Realizar atualização cadastral, efetuando confirmação dos dados dos clientes como endereço, telefone e email para contato; 14. Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor; 15. Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS; 16. Gerar e encaminhar sempre que solicitados pelo Cliente os seguintes documentos: Carta de Carência, Boleto atualizado para pagamento e relatório de IRRF; Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
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