Agente De Relacionamento Online

Detalhes da Vaga

**Horário**: 12:00 15:00/15:20 18:20 Seg a Sab
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí/SC
**Departamento**: Contact Center
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Informática básica
Pacote office
**Missão do Cargo**:
Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxilio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores.
**Principais atividades**:
1. Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e Whatsapp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios;
2. Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes;
3. Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente 4. Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios;
5. Realizar abertura de SAC para demandas de agendamentos de consultas e exames em atendimento a RN259/268;
6. Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização;
7. Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os nossos serviços próprios;
8. Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice;
9. Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para acompanhamento da Gestão do departamento;
10. Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão;
11. Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário;
12. Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo Whatsapp para autorizações e agendamentos;
14. Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor;
15. Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS;
16. Gerar e encaminhar sempre que solicitados pelo Cliente os seguintes documentos: Carta de Carência, Boleto atualizado para pagamento e relatório de IRRF; Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Hotel

Video player is videopauseunmutecurrent time&nbsp0: 00/duration&nbsp0: 30loaded: 100.00%0: tream type&nbspliveseek to live, currently behind liveliveremainin...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Garten

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Garten, em Joinville/SC. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: **Responsabilidades e a...


Carreiras Outback - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Locação De Imóveis

Oportunidade para atuar no ramo imobiliário Empresa localizada em Florianópolis Atividades: atender clientes interessados na locação de imóveis, apresentar...


Hazan Gestão De Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Caixa Diurno (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Caixa Diurno. De segunda às quintas: 5h às 11h. Sextas: 5h às 13h. Finais de semana: 12x36. Totalizando 44 semanais. Atendimento ao cl...


Posto Rosso 3 - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T23:19:52.987Z