**Horário**: 08h às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
**Missão do cargo**:
Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxilio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores.
**Principais atividades**:
1.
Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e whatsapp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações
contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios;
2.
Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes;
3.
Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente
4.
Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios;
5.
Realizar abertura de SAC para demandas de agendamentos de consultas e exames em atendimento a RN259/268;
6.
Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização;
7.
Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os nossos serviços próprios;
8.
Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice;
9.
Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para acompanhamento da Gestão do departamento
10.
Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão;
11.
Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário;
12.
Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo Whatsapp para autorizações e agendamentos;
14.
Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor;
15.
Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS;
16.
Gerar e encaminhar sempre que solicitados pelo Cliente os seguintes documentos: Carta de Carência, Boleto atualizado para pagamento e relatório de IRRF.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do
seu trabalho, conforme determinação superior.