Agente De Relacionamento Online

Detalhes da Vaga

**Horário**: 14:30h às 20:50h (segunda-feira a sábado)

**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo

Informática Básica

Pacote Office

**Missão do cargo**:
Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxilio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores.
**Principais atividades**:
1.
Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e whatsapp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações

contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios;
2.
Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes;
3.
Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente

4.
Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios;
5.
Realizar abertura de SAC para demandas de agendamentos de consultas e exames em atendimento a RN259/268;
6.
Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização;
7.
Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os nossos serviços próprios;
8.
Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice;
9.
Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para acompanhamento da Gestão do departamento

10.
Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão;
11.
Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário;
12.
Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo Whatsapp para autorizações e agendamentos;
14.
Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor;
15.
Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS;
16.
Gerar e encaminhar sempre que solicitados pelo Cliente os seguintes documentos: Carta de Carência, Boleto atualizado para pagamento e relatório de IRRF.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do

seu trabalho, conforme determinação superior.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Subway Comerciario (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga de Atendente no restaurante Subway ; Trabalhar 8hs ou 12x36(Trabalha num dia e folga em outro); Atendimento ao Cliente; Organizaç...


Maria Isabel De Souza Velho - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Ecommerce (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Profissional responsável por cadastrar produtos Acompanhar as vendas e visitas no site Demais atribuições do cargo Boa comunicação e t...


Agaserv Eletro - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Recepcionista/Secretária

Estamos com 1 oportunidade para Recepcionista REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino médio completo - Boa comunicação - Experiência na função; - Pacote Offic...


Eleva Química - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Operador Telemarketing Ativo

Contato ativo com o cliente; uso de ferramentas de comunicação. Não trabalhamos com cobrança nem empréstimo. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Horas de...


Nobre Serviços - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T05:00:43.787Z