Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Itajaí. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções ...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Relacionamento Ao Cliente Jr

_**Sobre a Digipix**:_Somos o maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfico da América Latina. Atuamos desde 2004 exclusivamente através de venda...


Desde Digipix - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Lanchonete

Nosso cliente trabalha com lanches diferenciados e busca um profissional para atendimento ao cliente e organização do ambiente. **Atividades**: Realizar o at...


Desde Mov - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Temos uma oportunidade para você. Venha fazer parte do nosso time, vaga para Recepcionista Atividades a desempenhar:?? - Atender ao portão principal;?? - A...


Desde Mister Poteitos - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Agente De Relacionamento Online Ii

Detalhes da Vaga

Agente de Relacionamento Online II Horário: 09:00 13:00 14:00 18:00 Sáb 4h
Local: Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí/SC
Requisitos: Ensino médio completo Informática básica Pacote office Missão do Cargo: Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxilio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores.
Principais atividades: 1. Oferecer suporte online aos beneficiários através do WhatsApp para esclarecer dúvidas
2. Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes
3. Registrar manifestos quando necessário
4. Agendar consultas e exames através do sistema para nossos próprios serviços
5. Autorizar exames agendados para nossos próprios serviços
6. Entrar em contato telefônico com os clientes quando necessário
7. Atualizar dados cadastrais, verificando e confirmando informações como endereço, telefone e e-mail dos clientes
8. Realizar Registro de Atendimento para os atendimentos que por qualquer motivo gerou pendência de retorno ao cliente ou ajuste de cadastro
9. Consultar e seguir as instruções de trabalho e manuais pertinentes à atividade, bem como outros documentos disponibilizados pela área de Qualidade
10. Gerar orçamento para clientes particulares
11. Abrir chat intercâmbio para guias em análise
12. Apoiar os colegas, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas
13. Compreender os processos executados e propor melhorias
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:37:13.631Z