Agente de Relacionamento Online II Horário: 13h às 17h / 18h às 22h (sab 4h)
Local: Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí/SC
Departamento: Contact Center
Requisitos: Ensino médio completo Informática básica Pacote office Missão do Cargo: Prestar um atendimento de qualidade e confiabilidade, visando fornecer autorizações e agendamentos de consultas e exames, além de prestar todo tipo de auxílio e informação para resolução de diversas demandas geradas pelos nossos beneficiários e prestadores.
Principais atividades: Oferecer suporte online aos beneficiários através do WhatsApp para esclarecer dúvidas. Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes. Registrar manifestos quando necessário. Agendar consultas e exames através do sistema para nossos próprios serviços. Autorizar exames agendados para nossos próprios serviços. Entrar em contato telefônico com os clientes quando necessário. Atualizar dados cadastrais, verificando e confirmando informações como endereço, telefone e e-mail dos clientes. Realizar Registro de Atendimento para os atendimentos que por qualquer motivo geraram pendência de retorno ao cliente ou ajuste de cadastro. Consultar e seguir as instruções de trabalho e manuais pertinentes à atividade, bem como outros documentos disponibilizados pela área de Qualidade. Gerar orçamento para clientes particulares. Abrir chat intercâmbio para guias em análise. Apoiar os colegas, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas. Compreender os processos executados e propor melhorias. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.
Características Tipo de Contratação Tempo integral
Salário Competitivo
#J-18808-Ljbffr