Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Itajaí. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções ...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Relacionamento Ao Cliente Jr

_**Sobre a Digipix**:_Somos o maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfico da América Latina. Atuamos desde 2004 exclusivamente através de venda...


Desde Digipix - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Atendente De Lanchonete

Nosso cliente trabalha com lanches diferenciados e busca um profissional para atendimento ao cliente e organização do ambiente. **Atividades**: Realizar o at...


Desde Mov - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Temos uma oportunidade para você. Venha fazer parte do nosso time, vaga para Recepcionista Atividades a desempenhar:?? - Atender ao portão principal;?? - A...


Desde Mister Poteitos - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Agente De Relacionamento Online Ii

Detalhes da Vaga

**Horário**: 13:00 17:00 18:00 22:00 sab 4h

**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava

**Departamento**: Contact Center - Autorização

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo

Informática Básica

Pacote Office

**Missão do Cargo**:
Prestar um atendimento com qualidade e confiabilidade visando a resolução das demandas dos clientes

**Principais Atividades**:
1. Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e whatsapp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios

2. Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes

3. Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente

4. Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios

5. Realizar abertura de SAC para demandas de agendamentos de consultas e exames em atendimento a RN259/268

6. Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização

7. Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os nossos serviços próprios

8. Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice

9. Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para acompanhamento da Gestão do departamento

10. Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão

11. Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário

12. Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo Whatsapp para autorizações e agendamentos

14. Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor

15. Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS

16. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:19:29.918Z