**Horário**: 12:00 16:00 17:00 21:00 (sab 4h)
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Departamento**: Contact Center
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
**Principais Atividades**:
1. Prestar atendimento online através das ferramentas de chat e whatsapp aos beneficiários para sanar dúvidas, repassar informações contratuais, autorizações e agendamentos de consultas e exames em nossos Recursos Próprios
2. Registrar atendimento no sistema e gerar protocolo de acompanhamento e de retorno à solicitação dos clientes
3. Realizar abertura de SAC para as solicitações, pedidos de reembolso, reclamações, sugestões e elogios registrados a pedido do cliente
4. Realizar agendamento de consultas e exames em sistema para os nossos serviços próprios
5. Realizar abertura de SAC para demandas de agendamentos de consultas e exames em atendimento a RN259/268
6. Conferir dados cadastrais do beneficiário para andamento do processo de autorização
7. Realizar autorização de consultas e exames gerados através dos agendamentos para os nossos serviços próprios
8. Encaminhar as solicitações pendentes de informações, cadastro de cliente intercâmbio, autorizações e agendamentos para o operador de backoffice
9. Emitir relatório dos atendimentos prestados através da ferramenta online para acompanhamento da Gestão do departamento
10. Prestar suporte ao atendimento por telefone, sempre que solicitado pela Gestão
11. Prestar suporte aos operadores e beneficiários sempre que necessário
12. Fazer uso de celular corporativo em horário de trabalho para recebimento das demandas via aplicativo Whatsapp para autorizações e agendamentos
14. Realizar abertura de Lead para posterior contato de um vendedor
15. Realizar cancelamentos de contrato por solicitação do titular do plano com base nas informações da RN 412 da ANS
16. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.