Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
/n Ensino Médio completo; Conhecimento básico de Informática: Windows, Pacote Office e recursos de Internet; Boa prática de digitação; Domínio da língua portuguesa (escrita e falada).
/n Auxiliar na resolução de problemas de clientes e potenciais clientes, atendendo solicitações e esclarecendo dúvidas por meio de diversos canais de relacionamento, seguindo os procedimentos estabelecidos.
Apoiar a gestão em atividades de baixa complexidade, contribuindo para o fluxo de trabalho da equipe e garantindo a execução de tarefas administrativas quando necessário.
Manter registros precisos de todas as interações com clientes, atualizando informações de contato e registrando detalhes relevantes sobre reclamações, solicitações ou feedbacks.
Analisar e avaliar as questões levantadas pelos clientes e fornecer o tratamento adequado, buscando soluções rápidas e satisfatórias para cada situação.
Colaborar com diferentes áreas da empresa para resolver problemas, identificar melhorias e aprimorar processos que impactam diretamente a experiência do cliente.
Trabalhar para alcançar metas individuais e da equipe relacionadas à satisfação do cliente, garantindo um atendimento de alta qualidade e reforçando o compromisso com a excelência no relacionamento.