**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores?
Nosso CallCenter se divide em diversas áreas e nessa oportunidade você trabalhará diretamente na nossa Central de Atendimento, realizando atendimento aos segurados das companhias seguradoras para as quais a Autoglass presta serviço.
Frequentemente, você será o primeiro contato do nosso cliente, por isso, se você tem uma postura resolutiva, humanizada e com foco na satisfação do cliente, aqui é o seu lugar! Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por pessoas, desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!
**O que você precisa saber**:
- Carga horária: 6h40 (finais de semana e feriados);
- Horário de trabalho: Vespertino/Noturno, escala 6x1.
Junte-se a nós!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes;
- Direcionar os segurados às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
**Se você possui**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6x1 (tarde/noite);
- Habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Facilidade e gosto em trabalhar com atendimento ao cliente;
Valorizamos se você tiver ensino superior completo ou em andamento.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
Possui interesse? Inscreva-se no link abaixo:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)