Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
RESPONSABILIDADES: Você terá sua própria carteira de clientes e será o ponto focal entre as partes de uma transação imobiliária.
Atuando como responsável pelo processo de ponta a ponta, acompanhando e apoiando esses clientes em todas as dúvidas ao longo da jornada.
Buscamos um profissional para atuar com Relacionamento com clientes em processos imobiliários multicanais (whatsapp / telefone / email).
Este papel é fundamental para garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes, auxiliando com eficiência e dedicação.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui: - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e tecnologia aplicada ao atendimento.
- Ensino médio completo - Desejável superior (Cursando ou completo) - Mínimo de 1 ano de experiência prévia em relacionamento com clientes - preferencialmente em jornadas mais longas.
E, vivência mínima de 6 meses em pelo menos um dos segmentos: mercado imobiliário, correspondente bancário, financiamento com garantia, processos jurídicos ou processos cartorários.
Ambiente de trabalho colorido, diversificado, informal e descontraído; Local de muito aprendizado (afinal, nosso time é o melhor) Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale transporte; Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação (R$11,40/dia trabalhado); Auxílio creche (para as mamães); Escala de trabalho de segunda a sexta; Local de Trabalho: Centro Curitiba Se você se sente motivado(a) a fazer parte da nossa equipe e compartilhar seus talentos , estamos ansiosos para ter você a bordo!
Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Número de vagas: 120 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Autogerenciamento Atenção aos Detalhes Pensamento Crítico Escuta Ativa Empatia e Preocupação com a Experiência do Cliente Organização e Gestão do Tempo Conduta Proativa Comunicação Clara e Didática Busca por Soluções e Resolução de Problemas Negociação