Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento. /n Ensino médio completo ou superior em Turismo, Hotelaria ou áreas Inglês Intermediário/ avançado Espanhol será um plus Preferencialmente experiência na função entre a 1 a 3 anos Conhecimento de pacote Office Conhecimento em sistemas Omnibees, B2B e OTAs ( Booking, Expedia, Decolar, HRS, etc) será um diferencial /n • Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia (atendimento telefônico e e-mails) de clientes particulares, agências e empresas. • Fornecer todas as informações aos clientes no ato da reserva oferecendo um serviço de qualidade • Garantir a correta inserção de reservas no sistema, conforme procedimento descrito no manual de reservas e treinamentos realizados • Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas. • Realizar interface com Recepção, Eventos e outros Departamentos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes. • Realizar negociações de reservas para grupos. • Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early Check-in e Late Check-out • Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.