Agente De Seguranca E Atendimento

Detalhes da Vaga

Somos uma das empresas do Grupo Comporte, atuamos no sistema de transporte público metroviário que abrange os municípios de Contagem e Belo Horizonte localizados no estado de Minas Gerais.
Aqui, temos oportunidades por meio da meritocracia e cuidamos dos nossos colaboradores oferecendo um bom clima organizacional e refletindo no bom atendimento aos nossos usuários.
Trabalhamos com uma gestão ética, onde prezamos por relacionamentos justos e capazes de permitir o crescimento de todos.
Trabalhamos para que tudo esteja nos trilhos.
Metrô BH, conectando pessoas e aproximando os mineiros!      Venha crescer com a gente!
Nosso propósito é conectar pessoas, lugares e histórias por meio de um transporte seguro e de qualidade incentivando o conhecimento de outras culturas e a formação de novas memórias.
#VemproMetrôBH #VempraComporte /n Escolaridade: Ensino médio completo Curso completo de vigilante Experiência mínima: 6 meses em atividades afins Disponibilidade para trabalhar em escala /n Executar atividades de segurança e atendimento das estações, assegurando as condições de acessibilidade aos clientes, com padrões de excelência em conforto e limpeza; Atuar nas operações das estações que possuam interdependência ou cooperação de outros órgãos; Participar dos testes de recebimento e pré-operacionais nos equipamentos e instalações operacionais sob sua responsabilidade e dar parecer técnico sobre o ponto de vista operacional; Realizar check list sobre as condições dos equipamentos e instalações operacionais de estação avaliando condições de segurança; Efetuar o registro e tratamento das informações sobre as atividades de segurança e estações, tornando-as acessíveis às demais áreas; Operar equipamentos de controle de tráfego, nos casos de degradação da operação e/ou inoperância do Centro de Controle; Controlar o embarque de clientes, auxiliando e assegurando a integridade física dentro do sistema; Fiscalizar, controlar e orientar a respeito das regras do regulamento interno dos clientes; Acompanhar e fiscalizar a triagem de volumes, bagagens e demais objetos; Assegurar a compatibilização e integração das ações na operação com as outras áreas de interface; Promover condições de segurança aos usuários nas dependências das estações e nos trens, prestando-lhes serviços de informação, orientação e atendimento de natureza prioritariamente preventiva e social; Zelar pela manutenção da ordem nas dependências operacionais, atuando, de forma coordenada, nos casos de tumultos ou incidentes notáveis, no propósito de restabelecer a situação de normalidade e manutenção da circulação dos trens com segurança; Integrar-se às demais áreas da Operação no desenvolvimento de ações de segurança, decorrentes de situação de anormalidade na operação, visando minimizar efeitos e consequências; Prestar atendimento de primeiros socorros aos clientes que apresentarem necessidade e fazendo sua remoção quando necessário; Atuar, em caráter preventivo ou repressivo, nos casos de crimes, contravenções ou de flagrante delito nos trens e demais dependências operacionais, fazendo o encaminhamento policial nos casos de crime; Identificar a iminência de prováveis riscos que possam ameaçar a integridade física dos clientes; Estabelecer contatos com órgãos externos de segurança para que, em ação conjunta, participem de ações de emergência, visando preservar a segurança dos clientes e colaboradores; Fazer o resgate de acidentados na via; Retirar objetos diversos da via férrea que possam obstruir a circulação dos trens (Lei 5970/73); Realizar rondas em todas as dependências do posto de serviço, incluindo via permanente; Elaborar relatórios operacionais sobre as ocorrências durante o turno de serviço; Conduzir, auxiliar e acompanhar clientes com necessidades especiais no sistema metroviário; Comprometer-se com as políticas, normas e procedimentos, e com a Missão, Visão e Valores e Código de Conduta Ética do Metrô BH, devendo dedicar-se ao exercício de suas funções cumprindo com os compromissos na ausência e na presença de seus superiores hierárquicos;  Comprometer-se com a Política do Sistema de Gestão Integrada ( SGI); Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz Iplace Diamond Mall

A partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino medio em andamento ou completo disponibilidade de 4 horas diarias em turno inverso ao escolar


Netvagas (6899831019) - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Atendimento

Recepcionam e prestam servicos de apoio a clientes prestam atendimento telefonico e fornecem informacoes recebem clientes ou visitantes averiguam suas


Virtual Autopeças - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Success

Gerenciar um portfolio de clientes atuando como ponto de contato principal para suas necessidades e demandas


Netvagas (6702711019) - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Anfitriao De Alimentos E Bebidas Atendente

Atender e servir o cliente no cafe da manha bar restaurante loja de conveniencia conforme o estilo da marca de atuacao estimular as vendas garantindo


Hotelaria Accor Brasil Sa - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T18:26:08.301Z