Na Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.
Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores.
#SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.
Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia.
#NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.
Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes.
**Responsabilidades-Chave**:
- Prospectar e positivar novos clientes do Canal On Trade - trazendo propostas concretas para positivação e vendas;
- Negociar, criar e implementar ações de sellout para o canal, a fim de alavancar o volume dos produtos Britvic Brasil nos pontos de venda;
- Apresentar o portifólio de bebidas e melhorar a visibilidade das marcas;
- Garantir a positivação dos produtos Britvic Brasil e, sempre que possível, expor nossas marcas e desenvolver a coquetelaria com cartas de drinks associadas ao nosso portfólio;
- Acompanhamento de processos de pagamentos junto ao distribuidor parceiro, cumprindo todos os prazos estabelecidos (carta acordo ou bonificação);
- Realizar ações promocionais de descontos ou brindes, junto a nossos clientes, acompanhando a performance de volume e controle de Material de PDV;
- Acompanhar as ações da concorrência em baladas, eventos e bares, criando rede de relacionamentos, buscando informações e gerando possíveis ideias para o incentivo de vendas no canal On;
- Explorar outras possibilidades de consumo como cafés, sobremesas, soda Italiana, sucos e chás;
- Analisar o calendário de ativações e a comunicação das nossas marcas nos clientes do canal On Trade, verificando se a exposição das bebidas está adequada e se todas as possibilidades de consumo foram exploradas.
- Análise e acompanhamento das informações referentes a visitas, dados atualizados dos clientes, ações promocionais realizadas, elaborando relatórios e reportando ao superior imediato.
**Soft Skills**:
- Boa Comunicação e desenvoltura para lidar com clientes;
- Organização;
- Agilidade para solucionar problemas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- CNH A;
- Disponibilidade para trabalhar em campo, realizando visitas aos clientes todos os dias;
- Residir em São Paulo Capital;
- Pacote Office (Excel e Power Point) básico a intermediário.
**Diferenciais**:
- Experiência anterior em Vendas;
- Ensino Superior cursando.