Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga:
Ensino médio completo;
Ensino Superior ou cursando será um diferencial;
Habilidades de comunicação escritas e verbal e relacionamento interpessoal;
Habilidades gerais administrativas e conhecimento de informática;
Inglês intermediário oral e escrita será um diferencial;
Excel e Word intermediário;
Disponibilidade de horários ; Capacidade para levantar 24 kgs ou acima utilizando equipamento apropriado.
Atividades a serem desempenhadas:
Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento no sistema;
Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;
Auxilia clientes na localização de pacotes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços, prestando atendimento pessoalmente no balcão ou no telefone;
Digita e prepara vários relatórios de operações;
Lida com clientes que possuem pacotes não liberados;
Revisar documentação de volumes (conhecimento aéreo e demais documentos de embarque) e os registra nos sistemas, conforme necessário;
Verificar pacotes para garantir uma rotulagem adequada, a legalidade de conteúdo, incluindo peso e tamanho, o acondicionamento adequado, valores de seguro, requisitos especiais para embarque de materiais perigosos e de conformidade com a documentação aduaneira necessária no destino;
Fornece suporte administrativo e operacional ao Gerente de Operações da Estação.
Monitorar, analisar e inserir informações no CEBS;
Suporte aos couriers em rota com informações de pacotes liberados para a entrega e ajustes de endereços.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.059,00 - R$2.060,00 por mês