Meliá Hotels International
Se você tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, dispostos a trilhar uma jornada de transformação, essa vaga pode te interessar. Buscamos por novos talentos que queiram dividir esse desafio operacional conosco.
**Venha fazer parte de um time inovador, colaborativo e com muita energia !**
**Somos comprometidos com a construção de um mundo diverso, inclusivo e pautado pela busca da equidade social. Aqui, entendemos que o normal é ser diferente e queremos que você se sinta confortável em ser quem é, seja no trabalho ou fora dele.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a operação da Central de Telefonia do hotel;
- Receber e direcionar ligações internas e externas;
- Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (toalha, _amenities_, arrumação, berço, etc.), manutenção, _room service_ etc., além de transmiti-las ao setor responsável imediatamente;
- Controlar o tempo de entrega dos pedidos de _room service_;
- Realizar controle estatístico com relação ao número de solicitações (pedidos mais e menos freqüentes);
- Promover o _crosseling _(aumentar volume de vendas de alimentos e bebidas, oferecendo produtos de valor mais alto e outros produtos além do solicitado);
- Registrar e realizar corretamente as chamadas de despertar (_wake up call_), de acordo com os padrões estabelecidos;
- Assegurar que os serviços solicitados aos outros setores foram realmente realizados (fazer _follow up_);
- Fornecer informações claras e precisas sobre localização, equipamentos e horários do hotel, outros hotéis da rede, oferta turística da região, etc;
- Monitorar a tarifação das chamadas telefônicas do hotel e comunicar qualquer anomalia à chefia;
- Elaborar a Lista de Cortesias com informações corretas e atualizadas e transmiti-la aos demais departamentos diariamente.
**Requisitos e qualificações**
- Superior cursando ou completo em Comunicação, Hotelaria, Turismo e áreas afins;,
- Experiência com atendimento aos clientes;
- Conhecimento de digitação, sistema, Excel e outros;
- Excelente habilidade de comunicação e de organização;
- Idiomas: Inglês e Espanhol - Nível intermediário;
- Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
**Informações adicionais**
Vale-transporte;
Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas);
Convênio Odontológico;
Seguro de vida;
Refeições no local
Gympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa);
**COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?**
A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros. Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.
Na Meliá Hotels International você é o protagonista. A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites. Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia. Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.
Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade. Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais. Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.
**VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?**
Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo! Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.
VEMSERMELIÁ
**QUER SABER MAIS SOBRE NÓS:
Siga-nos em**:INSTAGRAM** - **TWITTER** - **LINKEDIN** - **INDEED** - **GLASSDOOR**
Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.
Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.