ResponsabilidadesRealizar atendimento ao cliente via telefone, chat, whatsapp ou outros meios digitais.Prestar esclarecimentos quanto a dúvidas de clientes.Registrar atendimentos no sistema.Direcionar informações e soluções de problemas dos clientes para as áreas competentes.Responder via chat os clientes das redes sociais, passar informações de entregas, pedidos e resolução de ocorrências.Atender chamados de clientes oriundos de todos pontos de contatos com clientes, lojas físicas, loja online, Central de vendas, central corporativa, logística, administrativo.Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio Completo, 06 meses de experiência na área.Sobre a Acal Home CenterFazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba, Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações, a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção.PROPÓSITOPromover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.VISÃOTransformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até 2024.VALORESAcolhimento - Sentir-se em casa.Atitude - Termos atitude de dono.Conhecimento - Aprendemos sempre.Laços - Relacionar-se de forma contínua e duradoura.#J-18808-Ljbffr