Agente De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Missão do cargo**

A equipe de Sucesso do Cliente é essencial para empresas de receita recorrente no mundo todo e aqui na CW não seria diferente. Aqui, visamos entregar experiências incríveis, otimização na resolução de problemas e criar relacionamento com o cliente pensando na retenção e expansão. Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito. Além de um diferencial mercadológico, esse time é um dos pilares do nosso serviço. Como **agente de sucesso do cliente**, você vai ter a oportunidade de fazer parte de algo grandioso em um ambiente incrível, envolvente e inclusivo com o objetivo de entregar resultados para nossos restaurantes parceiros ao utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.

**Perfil que buscamos**:

- Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe. Gente que gosta de gente!
- Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
- Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
- Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
- Espírito inovador, pró-ativo e que sejam **resolvedores de problemas**.
- Facilidade e interesse em tecnologia.

**Responsabilidades e atribuições**:

- Lidar com uma carteira de clientes grande;
- Realizar acompanhamento a longo prazo de clientes recentes;
- Tirar dúvidas referentes a funcionalidades do sistema;
- Ligar e fazer reuniões com clientes que podem estar propensos ao cancelamento;
- Fazer negociações e novas contratações para quem já é cliente;
- Saber aproveitar oportunidades de vendas demonstradas durante a jornada do cliente.

**Requisitos e qualificações**
- Habilidade em comunicação escrita e verbal;
- Experiência com a área de Sucesso do Cliente (mínimo de 6 meses);
- Familiaridade com métricas da área como upsell, LTV, churn e NPS;
- Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais;
- Habilidades de negociação e experiência comercial;
- Experiência com gestão de projetos e processos;
- Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento e Sucesso do Cliente (CS Academy, Sebrae e afins).

**Nossos benefícios**:

- Vale alimentação (R$26 /dia trabalhado)
- Auxilio mobilidade
- Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma
- Plano de saúde (com coparticipação)
- Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)

**Informações adicionais**:

- Local: Av. Santos Dumont, 6740 (10º andar) - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-022


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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