**Realizar atendimento ao cliente via telefone, chat, whatsapp ou outros meios digitais.
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- ** Prestar esclarecimentos quanto a dúvidas de clientes.
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- ** Registrar atendimentos no sistema.
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- ** Direcionar informações e soluções de problemas dos clientes para as áreas competentes.
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- ** Atender chamados de clientes oriundos de todos pontos de contatos com clientes, lojas físicas, loja On line, Central de vendas, central corporativa, logística, administrativo.
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**Requisitos e qualificações** Ensino Médio Completo, 06 meses de experiência na área.
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Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza - Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work - GPTW, por nove anos consecutivos, de 2012 a 2021.
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção
**PROPÓSITO**
Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
**VISÃO**
Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até 2024.
**VALORES**
- Acolhimento
Sentir-se em casa.
- Atitude
Termos atitude de dono.
- Conhecimento
Aprendemos sempre.
- Laços
Relacionar-se de forma contínua e duradoura.