Agente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 10Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO Grupo KTO, está procurando um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para ser a ponte de apoio entre nossa empresa e nossos clientes. Esta função exige um indivíduo responsável que possa lidar com as dúvidas dos clientes com excepcional atenção aos detalhes e um compromisso em fornecer suporte técnico.O candidato selecionado possuirá uma empatia natural para gerenciar e resolver as preocupações dos clientes de maneira eficaz, ao mesmo tempo que nutre relacionamentos contínuos com os clientes.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAtendimento ao Cliente: Responder a todas as comunicações recebidas ou enviadas pelos clientes, utilizando chat, e-mail e suporte telefônico para garantir um atendimento eficiente e de qualidade.Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico aos clientes, ajudando a resolver problemas técnicos e garantindo que as dúvidas sejam sanadas de maneira clara e eficaz.Resolução de Problemas Complexos: Monitorar e resolver os problemas mais complexos dos clientes de forma oportuna, assegurando que todas as questões sejam tratadas com prioridade e atenção.Desenvolvimento de Relacionamento: Desenvolver proativamente o relacionamento com os clientes, mantendo um contato frequente e adequado para promover a satisfação e a fidelidade dos clientes.Feedback Interno: Fornecer feedback sobre problemas recorrentes dos clientes ao líder da equipe/turno e ao departamento interno relevante, quando aplicável, para melhorar os processos e evitar futuras ocorrências.Melhoria Contínua: Contribuir para o desenvolvimento contínuo e melhoria da experiência do cliente com a empresa, sugerindo inovações e mudanças com base nas interações com os clientes.EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÕES EXIGIDASEmbora a experiência anterior em Atendimento ao Cliente não seja obrigatória, ela será considerada um ativo valiosoForte capacidade de comunicação eficaz dentro da equipeFlexibilidade para trabalhar em vários turnos, incluindo manhãs e noites, de acordo com os requisitos da escalaCapacidade de trabalhar eficientemente sob pressãoProficiência básica na língua inglesaUm alto nível de entusiasmo e vontade de aprender e crescer dentro da funçãoNa KTO, diversidade não é apenas uma palavra da moda é a nossa força. Estamos empenhados em criar um ambiente inclusivo onde todos se sintam valorizados e empoderados. Juntos, não estamos apenas trabalhando em projetos estamos causando um impacto real em nossas comunidades. Junte-se a nós para celebrar a diversidade e promover mudanças significativas!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Embaixador Da Experiência Do Cliente (Centro

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