Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Loja Belém-Pa

Encantar os clientes no processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;Recebime...


Lojas Renner - Pará

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja | Belém - Pa

Granado | Phebo abre as portas para você! Estamos em busca de um Atendente de Loja para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, dinâmic...


Granado - Desde 1870 - Pará

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento I - Tenoné

Job descriptionMais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios ...


#Vem Ser Selfit - Pará

Publicado 8 days ago

Atendente Júnior | Dg - Belém/Pa

Job descriptionSeja bem-vindo à Drogaria GloboFazemos parte do grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para...


Drogaria Globo - Pará

Publicado 8 days ago

Agente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Publicidade e Propaganda admite Agente de Suporte ao Cliente em Santarém.
Atuar como o principal ponto de contato para os clientes, respondendo a dúvidas, abordando preocupações e fornecendo assistência oportuna e personalizada por meio de vários canais (e-mail, telefone, chat, mídia social) para clientes de marcas de jogos online.
Criar e implementar estratégias para aumentar a fidelidade e a retenção de clientes.
Entrar em contato proativamente com os clientes para identificar oportunidades de upselling, cross-selling ou renovação de serviços.
Colaborar de perto com a equipe de suporte para garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos prontamente.
Fornecer orientação especializada no tratamento de casos complexos ou escalonados do cliente.
Reunir, analisar e aproveitar o feedback do cliente para identificar pontos problemáticos e áreas para melhoria. Use insights para desenvolver planos de ação que melhorem a experiência geral do cliente.
Supervisionar o processo tranquilo de integração de novos clientes, garantindo uma transição tranquila para nossos serviços e promovendo uma experiência inicial positiva.
Cultivar relacionamentos fortes com clientes importantes, entendendo suas necessidades e desafios específicos e garantindo que nossas ofertas estejam alinhadas com seus objetivos.
Desenvolver e rastrear indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à satisfação do cliente, retenção e suporte. Apresentar relatórios regulares à gerência com insights acionáveis ??e atualizações de progresso.
Colaborar com vários departamentos, incluindo Vendas, Marketing e Produto, para alinhar as estratégias de experiência do cliente com os objetivos gerais do negócio.
Atuar como defensor do cliente dentro da empresa, levando a voz do cliente às discussões e decisões internas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:50:19.159Z