Agente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia admite Agente de Suporte ao Cliente em São Paulo.
Principais Responsabilidades: Efetuar comunicação clara com os clientes em seu idioma preferido, mantendo altos padrões de qualidade.
Realizar atendimento eficaz, solucionando problemas no primeiro contato e oferecendo experiências excepcionais.
Responder a perguntas por Webchat, e-mail e telefone, encaminhando solicitações quando necessário e garantindo acompanhamento.
Investigar as preocupações dos clientes, defendendo uma filosofia de "Jogo Mais Seguro" e garantindo resolução satisfatória.
Colaborar com a equipe para atingir metas, aprimorar habilidades e criar interações significativas com os clientes.
Benefícios oferecidos: Plano de Carreira Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373466501 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Padaria Balconista - Sp

Irá atuar no atendimento da padaria. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como atendente de padar...


Padaria Oliveira - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Sp

Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes, prestando informações necessárias. Efetuar atendimento aos pacientes cadastrando os mesmos no sistema, e/o...


Hospital Ruben Berta - São Paulo

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz - Operador De Teleatendimento - Sp

• Realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente; • Ensino Médio Completo; •...


Manpower - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Sp

Realizará o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa, recebe e processa correspondência...


Draleon - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-30T06:37:00.660Z