Agente De Suporte Ao Cliente

Agente De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Atividades De Jogos


Detalhes da Vaga

Empresa de atividades de jogos admite Agente de Suporte ao Cliente em Serra. Principais Responsabilidades: Engajar-se com os usuários através do chat ao vivo, proporcionando assistência rápida e personalizada. Processar solicitações dos usuários e fornecer respostas ponderadas a e-mails, deixando uma impressão positiva duradoura. Dominar a arte da gestão de contas de clientes, garantindo precisão e completude. Ser o guardião das contas dos usuários, fazendo com que cada interação seja uma experiência tranquila e segura. Informar os usuários sobre as promoções atuais e futuras, transformando cada interação em uma oportunidade para encantar. Criar uma narrativa que destaque o valor de nossas promoções e deixe os usuários ansiosos pela próxima grande novidade. Garantir que cada usuário saia com um sorriso, proporcionando uma experiência de suporte ao cliente incomparável. Ir além para superar as expectativas dos clientes e resolver problemas com graça e eficiência. Colaborar com líderes de equipe e treinadores para se manter atualizado sobre o conhecimento da indústria. Abraçar uma cultura de melhoria contínua, onde seu crescimento é tão importante quanto a satisfação dos usuários. Fornecer feedback valioso aos líderes de equipe, oferecendo insights sobre questões atuais e sugerindo soluções proativas. Ser a voz dos nossos usuários, defendendo melhorias e aprimoramentos para elevar a experiência do cliente. Para atuação na cidade de Serra / ES. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Home Office Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29367060670 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte Ao Cliente
Empresa:

Empresa De Atividades De Jogos


Líder De Atendimento

Um líder de atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na garantia de que as necessidades dos consumidores sejam atendidas de maneira eficiente. Eles...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Líder De Atendimento (Sac)

Gestão da equipe. Gestão, análise e acompanhamento de generalidades. Realizar o serviço de atendimento ao cliente e aos transportadores. Acompanhar portal do...


Desde Ativa - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Líder De Atendimento

Um líder de atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na garantia de que as necessidades dos consumidores sejam atendidas de maneira eficiente. Eles...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Líder De Atendimento

líder de atendimento, supervisionar a recepção.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de at...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-08-01T16:40:48.332Z