Responsável por dar o suporte aos clientes, atendendo-os, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.Principais Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente através das vias de comunicação, buscando entender e sanar a necessidade do cliente;Realizar cadastros de usuários de clientes, para que tenham acesso ao sistema da empresa;Realizar cadastros de crachás de motoristas e passageiros, para que se identifiquem nos equipamentos instalados em campo;Realizar espelhamentos de placas no sistema da empresa, para que terceiros tenham acesso aos dados da plataforma, conforme solicitado pelo cliente;Verificar a necessidade de manutenção em equipamentos, identificando a possibilidade de resolução remota ou a intervenção por parte da equipe técnica;Realizar treinamentos introdutórios a clientes e colaboradores sobre o sistema da empresa, para que possam visualizar os recursos existentes;Realizar tratativa de demandas de clientes através do sistema de tickets, para atendimento ao cliente dentro dos prazos estabelecidos;Realizar extrações de vídeo no sistema de câmeras, conforme demanda de análise dos clientes;Realizar a programação automática de relatórios de dados do sistema, com as informações e períodos solicitados pelos clientes;Verificar a funcionalidade dos equipamentos instalados, para identificar falhas de funcionamento, antecipando possíveis reclamações do cliente;Criar e editar camadas de cercas de velocidade no sistema, a partir da solicitação dos clientes, sendo responsável por todo o processo até o envio do comando;Criar regras no sistema da empresa, buscando automatizar alertas ao cliente sobre eventos ocorridos no sistema;Enviar pacotes de cercas criados para o setor de Engenharia, solicitando a implantação dos mesmos nos aplicativos da equipe técnica;Verificar o andamento das demandas abertas para o setor de Engenharia, garantindo que as "Issues" sejam atendidas dentro do prazo e com a qualidade necessária;Verificar possíveis melhorias e novas funções do sistema, encaminhando o escopo técnico para o setor de Engenharia com a solicitação de desenvolvimento;Verificar os dados disponíveis no sistema (quantidade e tempo de resposta ao cliente, pesquisa de satisfação, entre outros), transformando-os em informações para alimentar os indicadores setoriais e individuais;Realizar atividades de monitoramento, garantindo entregas de qualidade e a satisfação do cliente;Garantir que as demandas sejam atendidas dentro do SLA;Elaborar procedimentos operacionais padrões sobre as atividades do setor, para conhecimento e consulta dos demais colaboradores envolvidos no processo;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Outros requisitos Ensino médio completo;Pacote office básico;Desejável mínimo de 6 meses de experiência em áreas correlatas;Desejável experiência em atendimento ao cliente.A Sillion é a garantia de compromisso e excelência na entrega e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para seus clientes!Uma empresa global com mais de 20 anos de operação no Brasil, atualmente contamos, ao todo, com operações em 10 países como Argentina, Chile, Uruguai, México, Panamá, EUA, Colômbia, entre outros.#J-18808-Ljbffr