Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Agente De Suporte - Belo Horizonte/Mg

Agente De Suporte - Belo Horizonte/Mg
Empresa:

Positivo Tecnologia


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONPor que fazer parte do #PosiTime?Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender clientes quanto a dúvidas e informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa;Analisar, registrar e encaminhar, via sistema, as informações recebidas dos clientes;Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato;Cumprir a política de qualidade da empresa;Cumprir normas e procedimentos da empresa;Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSSuperior Cursando voltado para Tecnologia da Informação e afins;Ter afinidade e conhecimentos em Informática.Nossa essência: Tecnologia para impulsionar vidas"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem. E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor. Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos. Milhões deles!O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZERO nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes. Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em práticaConheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! VENHA SER #POSITIME!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte - Belo Horizonte/Mg
Empresa:

Positivo Tecnologia


Built at: 2024-06-06T19:06:26.634Z