Agente De Suporte N1

Agente De Suporte N1
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!
Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente!
Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros?
Confira essa vaga!
Os principais desafios da posição são: Atendimento ao cliente nos mais diversos canais; Apoio para o melhor uso dos nossos produtos internacionais; Resolução de dúvidas e análise de casos críticos; Abertura e acompanhamento de chamados; Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante.
Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.
O que é essencial que você apresente: Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia; Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no nosso escritório de Porto Alegre; Disponibilidade para trabalhar no turno noturno (22h às 7h) em escala 5x2 - com folgas rotativas; Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas.
O que é um diferencial: Conhecimento em relação ao mercado financeiro; Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal; Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes; Conhecimento em Inglês.
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Suporte N1
Empresa:

Nelogica


Atendente Comercial/Frente De Caixa - São Leopoldo

Procuramos um colaborador que esteja disposto a por a mão na massa, e crescer junto com a empresa. **Suas responsabilidades serão**: - Atuar no atendimento...


Desde Unisuper - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Telemarketing Ativo

Oferta de Emprego: Telemarketing Ativo - Venda por Telefone A Central Cred, líder no setor de empréstimo consignado, está em busca de um profissional de Tele...


Desde Central Cred - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Porteiro

**Atribuições**: - Controle de acesso presencial em condomínios residenciais; - Atendimento ao público; - Monitoramento através de câmeras; - Recebimentos d...


Desde Gdk Blessed Servicos Terceirizados Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atuar com atendimento ao público, recepção de clientes, orientações e afins. - Possuir uma boa comunicação, ser organizado e comprometido com as tarefas. Ti...


Desde Mega Models Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T21:39:14.176Z