Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Agente De Teleatendimento (Telemarketing)

Agente De Teleatendimento (Telemarketing)
Empresa:

Concentrix + Webhelp


Detalhes da Vaga

Estamos atualmente em busca de Agentes de Teleatendimento para se juntarem à equipe da Concentrix Brasil, líder global em serviços de customer experience. Se você tem Ensino Médio completo, 18 anos completos e conhecimentos básicos em informática, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Temos unidades em todo o Brasil, esta vaga é para o site de São Paulo (Barra Funda e Morumbi) Nesse papel, você fará parte de uma equipe dinâmica que trabalha diretamente com clientes, fornecendo um atendimento de qualidade por telefone. Sua principal responsabilidade será oferecer suporte e solucionar as necessidades e dúvidas dos clientes de forma eficiente e cortês, garantindo uma experiência positiva em cada interação. Temos oportunidades no Ativo e no Receptivo. Habilidades de comunicação e empatia são essenciais para desempenhar bem essa função. Você precisa ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva, adaptando-se ao estilo e necessidades de cada cliente. Além disso, será necessário demonstrar paciência e disposição para ajudar, mesmo em situações desafiadoras. O conhecimento básico em informática é indispensável, pois você utilizará sistemas e ferramentas tecnológicas durante o atendimento aos clientes. Não se preocupe se você não possuir experiência anterior em telemarketing, pois oferecemos treinamento e suporte para ajudá-lo a se desenvolver profissionalmente. Valorizamos a dedicação e comprometimento dos nossos colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho amigável e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, proporcionamos todos os recursos e ferramentas necessárias para que você possa realizar seu trabalho da melhor maneira possível. Se você está em busca de uma oportunidade de emprego dinâmica e desafiadora, a Concentrix é o lugar certo para você. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa global, reconhecida pelo seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Para se candidatar a essa posição de Agente de Teleatendimento, envie seu currículo para o WhatsApp de nossa recrutadora (41) 98779-6112 . Aguardamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer o seu potencial para fazer a diferença na nossa equipe. *Essa oferta de emprego é válida para a cidade de [São Paulo]*. Número de vagas: 45 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Ensino Médio Completo, 18 anos completos e conhecimentos básicos em Informática


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Teleatendimento (Telemarketing)
Empresa:

Concentrix + Webhelp


Built at: 2024-09-29T04:51:44.218Z