Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Customer Success Specialist Iii

**Role Details** **Contract Type**:Full-time **Training Schedule**: Monday - Friday, 8:00am - 5:00pm BR Time | Weekends off **Work Schedule**: Monday - Frid...


Desde Partnerhero - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Atendente De Loja - Passaí

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Atendente De Negócios

**VAGA PARA VOLTA REDONDA** **ATENDENTE DE NEGÓCIOS-** Residir em Volta Redonda **Escolaridade**: Ensino Médio completo. Não é necessário experiência na área...


Desde Alessandra Da Rocha Pereira 07116207686 - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Hotelaria (Vaga Exclusiva Pcd)

Auxiliar de Hotelaria - Pessoa com Deficiência (PCD) Como Auxiliar de Hotelaria você poderá trabalhar nos mais variados ramos de atividades hoteleiras, visa...


Desde Belmond - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Agente De Telemarketing Ativo

Detalhes da Vaga

A CFAM SOLUÇÕES PROMOTORA EIRELI, uma empresa líder no setor de soluções promocionais, está buscando um perfil de Agente de Telemarketing Ativo para integrar a nossa equipe dinâmica e motivada. Principais responsabilidades: - Realizar ligações para clientes em potencial, promovendo nossos serviços e produtos; - Apresentar vantagens, benefícios e condições especiais aos clientes visando à efetivação da venda; - Identificar e superar possíveis objeções dos clientes, utilizando argumentos sólidos e persuasivos; - Registrar todas as informações relevantes sobre as ligações em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM); - Cumprir metas de vendas mensais estabelecidas pela empresa. Requisitos: - Excelente habilidade de comunicação oral, com clareza e objetividade; - Ser atento aos detalhes, bem como ter um bom ouvido para compreender as necessidades específicas dos clientes; - Capacidade para realizar cálculos básicos e utilizar ferramentas para auxiliar na elaboração de propostas comerciais; - Habilidade para analisar problemas e buscar a melhor solução, demonstrando proatividade; - Ser dinâmico(a), resiliente e ter iniciativa para lidar com situações desafiadoras; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipe; - Experiência anterior na área de telemarketing será considerada um diferencial. Oferecemos: - Salário competitivo, além de comissões atrativas sobre vendas realizadas; - Benefícios adicionais, como assistência médica e odontológica; - Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante, com oportunidades de crescimento profissional; - Treinamento e suporte contínuo para o desenvolvimento de habilidades de vendas; - Jornada de trabalho flexível, possibilitando maior conciliação entre vida pessoal e profissional. Se você é uma pessoa comunicativa, dinâmica e com habilidade para persuadir, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando! Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o nosso crescimento contínuo no mercado. Envie seu currículo para o e-mail: ******, com o assunto "Agente de Telemarketing Ativo". Faremos uma pré-seleção dos candidatos e entraremos em contato para agendar uma entrevista. A CFAM SOLUÇÕES PROMOTORA EIRELI é uma empresa que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para os processos de contratação, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Não perca essa chance de fazer parte de uma empresa renomada e ampliar o seu sucesso profissional! Estamos ansiosos para receber seu currículo. Número de vagas: 200 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Ter uma boa comunicação oral Ser atento Ter iniciativa Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução Saber fazer cálculos


Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T06:30:41.667Z