Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Atendimento Ao Cliente (Nível Superior, Médio Ou Técnico) - Ce

Horário: 6h diárias, de segunda a sexta. Escala de acordo com a operação e turno do estudante. Atividades: Atender clientes que procuram a central para escla...


Desde Mais Estágios - Ceará

Publicado 8 days ago

Operador De Telemarketing Ativo - Ce

VAGAS PARA OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO-CEDASPYCEDASPY, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de Operadores de Telemarketing Ati...


Desde Renees Do Brasil - Ceará

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja - Ce

A RH GENTE DE TALENTO seleciona ATENDENTE DE LOJA - Vaga extensiva a PcD- Fortaleza/CE. Empresa-cliente do segmento de comércio e indústria situada no bairro...


Desde Rh Gente De Talento - Ceará

Publicado 8 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas taref...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 8 days ago

Agente De Telemarketing Cobrança

Agente De Telemarketing Cobrança
Empresa:

Comercial Brasil Profession



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A empresa COMERCIAL BRASIL PROFESSION, líder no segmento de cobranças de mensalidade, está em busca de um profissional qualificado para atuar como Agente de Telemarketing Cobrança.**Principais responsabilidades**:- Realizar ligações para clientes inadimplentes, visando realizar acordos e negociações para a quitação de dívidas;- Identificar possíveis soluções para facilitar o pagamento, levando em consideração as condições financeiras dos clientes;- Registrar todas as interações realizadas com os clientes em sistemas internos;- Manter um excelente padrão de atendimento ao cliente, garantindo uma boa comunicação e empatia durante as negociações;- Alcançar as metas e objetivos estabelecidos pela empresa, seguindo as diretrizes de cobrança estipuladas;- Realizar follow-ups com os clientes para garantir o cumprimento dos acordos firmados.**Requisitos**:- Ensino Médio completo;- Experiência anterior na área de cobrança ou telemarketing será considerado um diferencial;- Habilidade em negociação e persuasão;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Organização e orientação para resultados;- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras;- Disponibilidade para trabalhar em período integral.**Oferecemos**:- Salário fixo compatível com o mercado;- Comissões e bônus por performance;- Plano de carreira;- Vale-refeição ou vale-alimentação;- Vale-transporte;- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.Se você possui as habilidades e o perfil que estamos procurando, não perca essa oportunidade!Na COMERCIAL BRASIL PROFESSION, acreditamos no talento dos nossos colaboradores e valorizamos a diversidade. Seja parte do nosso time e faça a diferença nas vidas das pessoas através das nossas soluções de cobrança.**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Telemarketing Cobrança
Empresa:

Comercial Brasil Profession



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T05:05:35.280Z