Pré-requisitos Escolaridade: Ensino médio completoExperiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial;Conhecimento de Pacote Office, facilidade no manuseio de computadores, boa dicção, dinamismo, empatia.Principais Atividades Interagir com clientes via telefone, e-mail, chat ou outros recursos disponíveis, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientar, prestar informações e/ou solucionar problemas.Receber contatos de clientes e prospects para ofertar renovação e venda de produtos/serviços.Utilizar roteiros para fornecer informações sobre produtos/serviços e apresentar seus benefícios, bem como entender os requisitos dos clientes.Registrar informações com precisão em um sistema de gestão de relacionamento e vendas.
Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa.Salário e Benefícios: Salário inicial de R$1.416,28 mais bonificação de até R$200,00Vale transporte, vale alimentação, auxílio educação, auxílio línguas, política de folga aniversário, convênio médico, convênio odontológico.Escala de trabalho: Escala 6 x 1 (folgas alternadas aos finais de semana)Horário de trabalho: 6h20 diáriasTurnos: manhã/intermediário/tardeTipo de vaga: Tempo integral, efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.416,28 por mês
Pagamento adicional: 13º salárioConhecimento e Habilidades: Atendimento ao Cliente, Call Center, Suporte ao Cliente e SAC.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Folga Aniversário, Auxílio Educação (Graduação e Pós), Auxílio Línguas (Curso de Idiomas), Super Férias, Convênio para Desconto Comercial, Clube de Benefícios (Através Ticket)
Regime de Contratação: CLT
Horário de trabalho: Dias úteis e feriadosDias úteis e finais de semanaTurno rotativoTurno vespertino
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