Buscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.
Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo); Atendimento humanizado; Foco no Cliente; Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente; Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação; Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização; Ter fácil acesso a Unidade Atento CASA (Região Zona Sul de SP).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário: R$ 1.600,00 Horário de Trabalho: 07h40 às 14h00 ou 14h00 às 20h20 - Diferencial ter disponibilidade total Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Gympass; Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na Unidade Atento CASA - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, Brasil.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional