A área de atuação da Via Ondas não para de crescer!!!
Estamos em franca expansão, e por isso, estamos recrutando para compor o nosso time, um profissional especialista em vendas e atendimento.
Prezamos sempre pelo atendimento consultivo, humanizado e eficiente, valorizando a satisfação dos clientes e colaboradores!
Procuramos pessoas que busquem no trabalho a realização pessoal e o crescimento profissional, que tenham senso de pertencimento e sejam orientados para resultado!
Afinal, mais do que prover Internet, a Via Ondas Inspira Conexões.
Cargo: Agente de Vendas e Atendimento
Atuação em Santa Bárbara
**Descrição**:
Estamos à procura de profissional para atuar no setor de Vendas e Atendimento, realizando nossos processos com determinação, senso de dono e com foco em resultado!!!
Se você é atencioso, trabalha bem em equipe, tem boa comunicação, habilidade em atendimento e vendas, é proativo e organizado, essa vaga pode ser sua!
Atividades:
- Venda de Planos de Internet, de forma consultiva e direcionada, identificando a necessidade e perfil de cada cliente;
- Buscar soluções para os problemas, passar informações e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços;
- Organizar as documentações e os processos de vendas;
- Realizar a gestão do cadastro, confirmar e coletar dados contratuais do cliente;
- Retenção e fidelização de clientes através da oferta do melhor produto ou serviço, dentro de cada perfil;
- Apoiar na comunicação com o cliente, garantindo que estejam informados sobre os fatores que influenciam na sua satisfação;
- Ser embaixador da marca Via Ondas, promovendo com entusiasmo e motivação a divulgação interna e externa dos nossos produtos e serviços!
Principais **Competências**:
- Ter postura consultiva;
- Ter senso de pertencimento;
- Orientação para resultados;
- Disciplina;
- Proatividade;
- Comunicação.
- Saber trabalhar em equipe;
- Ter controle emocional;
- Ter empatia;
- Dinamismo;
- Organização;
- Ser um exímio vendedor;
- Se desenvolver bem sob pressão;
Indispensável:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento Pacote Office;
- Conhecimento de Informática;
- Habilidade em comunicação e negociação;
Será um diferencial:
- CNH Categoria B, com prática em direção;
- Formação ou experiência nas áreas de administração, comunicação e afins;
- Experiência comprovada na área de Vendas e Atendimento ao cliente;
Orientações:
Utilize a plataforma de recrutamento e seleção para preencher seu currículo e cadastrar seus dados com o máximo de informações relevantes possíveis (trabalhos anteriores, formais ou informais, habilidades, experiências, qualificações e outros), mesmo que os campos não apareçam como obrigatórios!
Também é importante usar o espaço "SOBRE MIM" para se apresentar.
O RH analisa todas as informações prestadas, e essa é a principal maneira dos recrutadores conhece-lo melhor.
Venha fazer parte dessa Equipe de Fibra!
Fique atento aos prazos.
Faça sua inscrição e boa sorte!