Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 20Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVenha fazer parte de um time que encanta e fideliza!Somos uma empresa de grande porte no setor de telecomunicações, reconhecida pelo compromisso com a satisfação do cliente . Oferecemos soluções que garantem satisfação, fidelidade e a continuidade dos nossos serviços. Com uma equipe engajada e motivada, nosso objetivo é sempre identificar as necessidades dos nossos clientes e proporcionar as melhores soluções, com qualidade e excelência.A atividade consiste no atendimento ao cliente no setor de vendas ativas por telefone. Remuneração e benefícios:• Salário + Premiações• Vale alimentação e /ou Refeição• Vale transporte• Plano de saúde• Plano odontológico• Auxilio Creche• Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)• Seguro de Vida• Plano de Carreira• PPR - Programa de Participação nos Resultados anualQual será a sua missão?• Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade.• Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço.• Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade.• Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória.• Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa.• Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados.• Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente.• Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos.Do que você precisa?• Ter no mínimo 18 anos de idade.• Ensino médio completo.• Conhecimento básico de informática (Pacote Office). Benefícios: -. Programa de Participação nos Resultados anual -. Vale transporte -. Salário Remuneração Variável -. Seguro de Vida PPR -. Vale alimentação e /ou Refeição -. Auxilio Creche -. Plano odontológico -. Plano de saúde