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Detalhes da Vaga

PIN-UP.CRM é um grupo de empresas que combina um alto nível de serviço e marketing para todos os clientes do ecossistema, unindo call centers, marketing de retenção e SMM. Operamos com sucesso desde 2018 em nossos escritórios localizados na Ucrânia, Cazaquistão e Peru. PIN-UP.CRM está se desenvolvendo de forma dinâmica e convida novos membros para se juntarem à nossa equipe. Atualmente, estamos buscando Agentes de Atendimento para Clientes VIP com experiência. Se você: Realiza múltiplas tarefas de forma eficaz; Tem experiencia en vendas Possui equipamento pessoal (PC/laptop com Windows 10/11, boa conexão à internet). Suas responsabilidades como Assessor de Atendimento VIP serão: Fornecer aos clientes informações atualizadas sobre ofertas ou promoções baseadas nos interesses deles; Investigar e identificar pontos de melhoria com nosso produto/serviço; Construir relacionamentos de longo prazo; Fornecer informações atualizadas sobre ofertas/promoções atuais do ecossistema. Retenção e fidelização de clientes por meio de chamadas telefônicas. Acompanhamento de clientes que não estão mais ativos. Será uma vantagem se você tiver: Experiência de no mínimo 6 meses em cargos de vendas por call center (desejável); Familiaridade com a indústria de apostas (gambling); Nós oferecemos: Apoio e assistência constante em todas as etapas do trabalho; Trabalhar 5 dias por semana e livrar 2 dias Treinamento com nossos instrutores experientes; Oportunidade de carreira e crescimento profissional; Trabalho 100% remoto; Remuneração sem demora: salário + bônus; Férias anuais remuneradas (24 dias) e licença médica. We believe in each candidate's capabilities and help them develop, regardless of their work experience.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:07:06.759Z