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Atividades a Serem Desempenhadas:
Prospecção de nichos que demandem nossos Sistemas (pequenas e grandes empresas ou empresas com volumes de emissão de NF e assinatura de documentos).
Elaborar ações de manutenção e retenção das contas.
Contato com Clientes Indicadores ou revendedores, para fortalecer a ideia de verticalização das vendas.
Licitação: análise de viabilidade, direcionamento à gestão.
Realizar visitas quando necessário, para apresentação dos nossos Sistemas.
Manter internamente seu líder atualizado sobre as ações, para identificarmos os índices de efetividade das visitas (conversão em indicação de vendas).
Viagens periódicas para visitas cortesia aos clientes dos nossos Sistemas, bem como prospecção de novos clientes.
Realiza a prospecção de clientes através de contato ativo, a partir de uma lista, indicações, pesquisa proativa, visitas porta a porta.
Utilização dos sistemas: CRM, pedidos, agenda, comunicador, WhatsApp, e-mail, telefone.
Elaborar propostas comerciais.
Manter relacionamento com AGR das praças próprias, para: agendamento, solução de entraves durante o atendimento ao cliente, monitoramento de informações estratégicas para compartilhar com o time.
Participar com sugestões de estratégias para captação e fidelização de clientes, captação de informações estratégicas e monitoramento do mercado.
Apresentação de relatório de desempenho para a gestão.
Esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos e serviços.
Realizar negociações de preço dentro da nossa margem de negociação (tabela cheia e combate) e com base no estudo de preço do mercado fornecido pelo Marketing.
Necessidade de negociação de preços diferenciados junto à gestão.
Solucionar problemas dos clientes relacionando-se, se necessário, com outros departamentos (Suporte, TI, ACI, Financeiro).
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo, desejável superior em andamento na área de Tecnologia ou Comercial.
Conhecimentos Específicos:
Desejável conhecimento mais técnico dos Sistemas comercializados.
Conhecimento de leis e medidas provisórias que impactam a operação dos Sistemas.
Conhecimento em Técnicas de venda e atendimento ao cliente.
Informações da Vaga:
Local: Belo Horizonte/MG - São Lucas.
Horário: Segunda a Sexta 08:00 às 17:45.
Benefícios: VT + VA + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Reembolso Academia/Quadra + Convênio com Faculdades + Convênio com instituições de ensino de idiomas + Treinamentos + Convênio com Nutricionista + Café da Manhã + Café da Tarde + Parceria Sesc.
Tipo de Vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT.
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#J-18808-Ljbffr