**Responsabilidades e atribuições**
- Inserir reservas em sistema indicado para cada tipo de cliente (B2B e B2C), bem como efetuar alterações e cancelamentos quando necessário;
- Conferência do cadastro da empresa/agência em sistema e solicitar Abertura de Cadastro ao Departamento de Cadastro, quando necessário;
- Fazer tabulação das ligações e enviá-las para pesquisa de satisfação (NPS).
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Pacote Office Básico
- Atento aos detalhes, pró ativo, boa comunicação escrita e verbal;
- Ter flexibilidade com horários para possíveis trocas de acordo com a necessidade do time;
- Facilidade para trabalho em equipe;
- Desejável - Experiência anterior com atendimento telefônico ao público;
- Habilidade técnica em vendas será um diferencial;
- Disponibilidade para atuar aos finais de semana em Home Office, conforme escala.
**Informações adicionais**
- Escala de trabalho 6x1
Domingo a 6ª feira - 1 domingo de folga por mês
Escala de domingo: 10hs às 16:20hs
Folgas aos sábados
De 2ª a 6ª: das 15:04 às 21:00hs (escala híbrida)
- Premiação conforme atingimento das metas;
- Salário Fixo;
- Plano de Saúde;
- Odontológico;
- Vale Refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- Desconto para se hospedar em todos os hotéis da rede, extensivo para familiares e dependentes.
Com mais de 15 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem como propósito ressignificar todas as formas de lazer, oferecendo aos nossos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil.
O Grupo conta com mais de dois mil apartamentos e um portfólio com dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts (Salvador - BA, Foz do Iguaçu - PR, Gramado - RS e Natal - RN), Prodigy Hotels (Gramado e Rio de Janeiro - RJ), Marupiara Resort (Porto de Galinhas - PE), Linx Hotels (Aeroporto Galeão - RJ e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte - MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras - BA).