Descrição:Experiência em vendas em qualquer segmento.Diferencial estar cursando Ensino Superior preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.Boa comunicação oral e escrita e empatia.Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens.Disponibilidade para trabalhar em horário de lojas de shopping.Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).Conhecimentos gerais de geografia.Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.Responsabilidades: Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o término da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.#J-18808-Ljbffr