ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: - Atender ao cliente por chat, telefone, e-mail, compreendendo suas necessidades e apresentando opções de viagens de acordo com seus interesses e orçamentos; - Fazer "follow-up" com os clientes de modo a conduzi-los ao fechamento das vendas, assim como realizar a prospecção de ofertas e manter os cadastros dos clientes atualizados no sistema; - Fornecer informações detalhadas sobre destinos, documentações necessárias relacionadas com à viagem.
- Reservar passagens aéreas; - Orientar o cliente quanto a eventuais alterações de voo, bem como responder a quaisquer perguntas ou preocupações que o cliente possa ter antes, durante e após a viagem; - Manter registros precisos das vendas, reservas e transações financeiras, bem como cumprir as políticas e procedimentos da empresa em relação à gestão de reservas e faturamento; - Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e novidades do setor de viagens; - Cooperar com os demais setores da empresa; - Atingir as metas de vendas e qualidade estabelecidas pela empresa.
CONHECIMENTO NECESSÁRIOS: - Ensino médio completo (obrigatório); - Espanhol (Avançado); - Habilidades com prospecção, negociação e boa comunicação; - Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel; - Conhecimento em programas de fidelidade das CIAs aéreas.
EXPERIÊNCIA - Experiência de 1 (um) ano com vendas (desejável); OBSERVAÇÕES: - Apesar da vaga ser HOMEOFFICE, o candidato deve residir em Macaé/RJ para eventuais reuniões presenciais; - Empresa disponibiliza computador e celular; - Expediente: Manhã 08h às 17h / Tarde 13hs às 22hs.
Segunda à domingo, com 1 dia de folga na semana.
Número de vagas: 4 Local de trabalho: Macaé, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Comprometido com metas individuais e coletivas Comunicativo Boa escrita Persuasivo Dinâmico Focado em resultados