Workplace: Belo Horizonte - MGToda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
#OCéuÉAzulJá pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?Responsabilidades e atribuiçõesO Tripulante integrará o time de Atendimento ao cliente no Azulcenter, que fica localizado no bairro do Prado, em Belo Horizonte/MG.Atendimento dos clientes que entram em contato conosco através de todos os canais de contatos da Azul (telefone, e-mail, chat, rede sociais) que solicitam utilizar os serviços da Azul para voos domésticos ou internacionais.Requisitos e qualificaçõesO que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):Atuação em Call Center;Informações adicionaisSerá um diferencial se tiver:Conhecimento e atuação com Atendimento ao cliente (Ativo ou Receptivo);Curso superior: cursando ou concluído.Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.Benefícios que a Azul oferece a você e sua famíliaPrograma de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul.Assistência médica e odontológica.Telemedicina - atendimento médico 24 horas online.Previdência privada.Seguro de vida gratuito.Clube de descontos da Azul.Vale transporte - convênios de desconto.Auxílio creche.Vida Class - plataforma com descontos em consultas médicas.Empréstimo consignado.Desenvolvemos sua carreira comPapos para o Futuro com sua liderança.Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul.Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas.Se identificou?
Embarque nesse voo com a gente!
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