Modelo de trabalho: PresencialPercorrer sua microrregião para identificar e prospectar potenciais clientes, desenvolvendo relacionamentos e ofertando produtos bancários personalizados, com o objetivo de expandir a base de clientes e aumentar a presença do banco na região.Prospectar novos negócios e realizar vendas porta a porta, abordando clientes em potencial diretamente em suas residências ou locais de trabalho, com o objetivo de expandir a base de clientes e aumentar as vendas dos produtos e serviços oferecidos.Planejar e executar rotas comerciais externas, organizando itinerários eficientes para visitar clientes e prospects, com o objetivo de maximizar o alcance e a eficácia das atividades de vendas e prospecção.Firmar parcerias com empresas, associações e entidades, estabelecendo colaborações estratégicas que beneficiem ambas as partes, com o objetivo de ampliar a rede de contatos e criar oportunidades de negócios mutuamente vantajosas.Realizar o mapeamento das necessidades de cada cliente, recomendando soluções personalizadas que atendam às suas expectativas, com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado e aumentar a satisfação e fidelização dos clientes.Participar diariamente de reuniões, colaborando com a equipe para alinhar estratégias, compartilhar informações e garantir a execução eficaz das atividades, visando o alcance dos objetivos organizacionais.Realizar ações promocionais, organizando e executando campanhas para divulgar produtos e serviços, com o objetivo de atrair novos clientes.Gerir a carteira de clientes adquirida, mantendo um relacionamento contínuo e personalizado, e atuar no pós-venda, garantindo a satisfação dos clientes e identificando novas oportunidades de negócios para fortalecer a fidelização e o crescimento da base de clientes.Realizar registros detalhados de todas as atividades relacionadas aos processos de mapeamento, prospecção, negociação e vendas, facilitando a geração de relatórios quando solicitado, com o objetivo de manter um histórico preciso e organizado.Gerir indicadores, monitorando e analisando métricas de desempenho para avaliar a eficácia das estratégias e ações implementadas, com o objetivo de identificar áreas de melhoria e garantir o alcance dos objetivos organizacionais.RequisitosResidir no estado de São Paulo nas cidades de Cerqueira César, Bernardino de Campos, Manduri, Águas de Santa Bárbara, Arandu, Iaras, Óleo, Borebi, ou próximo a elas;Conhecimento básico do pacote Office;Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade;Ensino superior em andamento;Formação em CPA10;Experiência em vendas e prospecção de clientes através de vendas digitais e ativas.BenefíciosVale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;Total Pass, para atividade física e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga de presente no mês do seu aniversário;Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;Dr. Pet: possibilidade de fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% desconto;Auxílio creche.Sobre nósQueremos que quem trabalha aqui de fato cresça com a gente e transforme sua vida.
Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a oportunidade de começar a carreira e foram se conhecendo e evoluindo com a gente.
E como fazemos isso?
Contratamos pessoas que já têm potencial para desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a.
Pessoas que acima de tudo querem crescer com a gente nesse ambiente colaborativo e fértil.Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos.
São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.Somos uma empresa que acredita na diversidade.
Por isso, direcionamos esforços para nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos para todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades.Você quer flexibilidade para se desenvolver, espaço para mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?
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